Como fazer espetinhos para ganhar dinheiro?

29/08/2016 17:52

Em meio a essa crise aqui no brasil, eu penso que muitos brasileiros estão recorrendo a meios alternativos para ganhar uma grana extra, e fazer espetinhos de churrasco é uma dessas alternativas.

O brasil em um país com uma riqueza cultural invejada, aqui existe uma mistura de raças muito grande, eu acho que é por isso, que nossa culinária é tão rica e abrangente.


Aqui temos todo tipo de comida e tempero que você imaginar, mais um tipo de comida muito popular nesse pais é a comida de ruas.

 

Eu acho que esse tipo de comida faz tanto sucesso, pela praticidade que ela oferece, com vida corrida que temos, é muito mais fácil comprar algo já pronto do que fazer em casa, mesmo porque muitas vezes não dar tempo de fazer em casa. coneça o curso que estar modificando a realidade dos brasileiros e estar tornando pessoas simples em piquenos impresarios de sucesso, o curso mestre do espetinho.

 

Um belo exemplo de comida de rua que temos aqui no brasil que faz um maior sucesso é o espetinho de carne, que hoje já evoluiu e pode ser encontrado em vários formas e sabores, hoje não se usa apenas a carde para fazer esse petisco, mais o pão de olho é um exemplo de outro tipo de espetinho que é feito nos dias de hoje.

 

Por ter se tornado tão popular no brasil e no mundo, o espetinho se tornou uma fonte de renda para milhares de brasileiros, que muito chegam a viver apenas disso, mais para que o espetinho venha se torna uma renda lucrativa é necessário se profissionalizar, na produção do mesmo.

 

Pode até parecer mentira mais muita gente chega a faturar mais de 3 mil reais por mês vendendo espetinhos, seja na rua ou em um barzinho, ou em qualquer local improvisado.


Receita de espetinho de frango com bacon, bem simples e prático de fazer.

 

Ingredientes:

 

Vamos começar com ½ de peito de frango cortados em cubos
1 suco de um limão
Duas colheres de sopa de molho inglês
Pimenta do reino e sal a gosto
Três colheres de sopa do olho
100 gramas de cebolinhas de preferência em conserva
100 gramas de bacon de preferência cortados em cubo
Um pimentão amarelo ou mesmo verde cortado em cubo
7 espetinhos de madeira

 

Como fazer:


Deixe um pouco desse tempero que você vai fazer logo abaixo, de reserva para pincelar os espetinhos, não esqueça.
Comece colocando o frango junto com o suco de limão, o sal, pimenta do reino, olho, molho inglês, deixe repousar por uma hora.
Agora vamos pincelar os espetinhos com o tempero que você reservou, e coloque a carne nos espetinho, coloque no fogo pra assar e estar pronto faça um bom proveito com sua família.
caso queira saber um pouco mais sobre nosso conteudo entre em contato, não se preocupe porque nossa politica de privacidade, não nus deixa faltar com a ética.