O que são hemorroidas?

22/08/2016 15:17

Quem sofre que hemorroidas sabe o quanto essa doença é desconfortável e dolorosa, muita gente tem vergonha de falar dela, principalmente os homens.
Talvez porque essa doença se encontra em uma região que causa constrangimento para quem a tem.


Ninguém vai sair por ai falando que tem hemorroidas porque logo vai associar a doença ao ânus, que é o lugar que ela se encontra.
Eu sei que não falar de hemorroidas abertamente chega a ser machismo por parte dos homens.


Mais independentemente disso, essa doença realmente causa confrangimento, para quem a tem.


Logo abaixo vou falar um pouco sobre hemorroidas, espero que esse artigo venha esclarecer algumas dúvida sua.


O que é hemorroidas?


Hemorroidas e tida como um desordem que causa desconforto para seu corpo. Normalmente essa doença são consideradas serias, mais mesmo assim elas podem estar associada ao câncer no reto.


Por esse motivo é que as hemorroidas necessita de um tratamento especifico e apropriado. As hemorroidas na verdade são veias delatadas, que ficam em torno e dentro do anus e reto.


Elas podem ser concebidas na aria externa (na parte de fora do ânus) ou internas (na parte de dentro do ânus).
Nos dois exemplos as hemorroidas podem ser sentidas e também vistas, no formado de uma pequena bexiga.


Em alguns casos de hemorroidas internas, elas podem não serem sentidas e também não vistas, isso em algumas exceções.
Causas das hemorroidas.


As causas das hemorroidas estão associadas a posição do corpo, isso porque todo o sangue concentrado acima do reto faz uma pressão, na aria anal ou retal.


Outro fator que contribui bastante para essa situação são o intestino preso, obesidade gravidez, e o principal fator é o esforço que você faz na hora de evacuar. No entanto, algumas pessoas não estão associados a nenhuma dessas situações acima, por isso não tem hemorroidas.


Quais problemas de saúde as hemorroidas causam?


As hemorroidas tem como característica, por causar muito desconforto, mais geralmente não são registrados nenhuma problema mais sério.


Dor e trombose, geralmente um coagulo de sangue localizado nas hemorroidas podem ocasionar uma dor extremante, desagradável.


Hemorragia, geralmente a hemorragia na parte interna, gera sangramento na hora que você evacuar.


Irritação e muita coceira, no caso das hemorroidas internas elas podem causar muita coceira, ainda mais se no local estar irritado ou úmido.

 

veja aqui um video que fala sobre HEMORROIDAS.

Conclusão


Você acabou de ver o que são hemorroidas e o que essa doença pode causar para sua saúde. Se você tem hemorroidas e sofre com essa doença saiba que ela tem cura e que essa cura pode ser feita de forma natural, mais nada melhor do que a prevenção, espero que esse artigo, o que são hemorroidas tenha ajudado a compreender um pouco mais sobre essa doença, tão desagradável.